David Luiz mostra preocupação com a calvície e indica tratamento infalível

Zagueiro cabeludo do PSG e da Seleção, que tem pai careca, revela que realiza procedimento com um médico de São Paulo para curar o problema.

david-luizPode parecer deboche que alguém com o cabelo enorme como o zagueiro David Luiz, do Paris Saint-Germain, se preocupe em ficar careca no futuro. Mas é a realidade. Em entrevista ao jornal francês “du Dimanche”, o brasileiro revelou medo de ficar calvo. E foi além, dizendo que já procurou um tratamento que ele define como “infalível”.

– Eu sei que parece loucura, mas eu não sou louco. É apenas cabelo. Meu pai é careca, mas eu encontrei uma maneira de salvar meu cabelo. Eu me encontrei com um médico no Brasil que desenvolveu um tratamento especial – explicou.

De acordo com David Luiz, o procedimento “milagroso” é de Luciano Barsanti, do Instituto de Cabelo, na cidade de São Paulo.

– É preciso algumas células a partir daqui (apontando para o quadril) e, em seguida, realocar elas. Eu vou fazê-lo. Em 10 anos ele vai ser a solução para as pessoas que perderam seus cabelos. Você deve experimentá-lo – indicou o defensor ao jornalista.

Responsável por cuidar de David Luiz, Barsanti ressaltou que o tratamento feito pelo jogador já dura mais de um ano, é pioneiro e tem apresentado bons resultados.

– A técnica consiste em estimular a produção de novos fios de cabelo através de técnicas não-invasivas, sem corte, implante ou injeções. Fundamenta-se em conceitos de genética avançada , observando que esportistas de alto rendimento têm restrição a vários medicamentos.

 

Matéria publicada no portal do Globo Esporte: Link